Havan: conheça a nova loja de departamentos em Pelotas | ACPO .:. Empreendimentos
  • Havan: conheça a nova loja de departamentos em Pelotas

Havan: conheça a nova loja de departamentos em Pelotas

Fundada em 1986, em Brusque, cidade do leste de Santa Catarina, as lojas Havan têm se expandido pelo Brasil. Recentemente, ocorreu a inauguração de mais uma filial das famosas lojas de departamentos em Pelotas. Conhecida pelas fachadas com referências aos Estados Unidos, com direito à réplica da Estátua da Liberdade, a rede, inclusive, instalou-se bem próxima dos principais empreendimentos da ACPO.

Por isso, neste post, nós vamos apresentar mais detalhes sobre a inauguração e o que mudou na cidade de Pelotas. Confira!

Inauguração em Pelotas

Inaugurada no dia 25 de janeiro de 2020, a sétima filial das lojas Havan no Rio Grande do Sul, atraiu mais de 90 mil clientes apenas no primeiro final de semana, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa. Localizada junto ao Jockey Club de Pelotas, o novo empreendimento possui uma área de nove mil metros quadrados construídos, com um investimento total de 25 milhões de reais. 

A loja Havan de Pelotas gerou cerca de 150 empregos diretos e mais outros indiretos. Além disso, ela vai trazer mais de 100 mil produtos nacionais e importados dos mais variados tipos, entre eles, eletroeletrônicos, brinquedos, roupas etc.

Expansão da Rede

Embora a filial de Pelotas seja apenas a sétima no Rio Grande do Sul- a Havan também tem lojas em Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Viamão-, a rede possui ao total 143 lojas em 17 estados do Brasil. Segundo o dono da empresa, Luciano Hang, a meta é expandir a marca para 200 lojas físicas até 2022, gerando mais de 2 mil empregos diretos no país.

Próximo aos empreendimentos da ACPO

Uma empresa do porte da Havan, sem dúvida, instala-se em localizações privilegiadas em todas as cidades em que expande seus negócios. Em Pelotas, sua loja foi construída no bairro Três Vendas, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Próximo às instalações da Havan estão localizados alguns dos empreendimentos da ACPO. O Horizon, por exemplo, possui ampla infraestrutura, com duas opções de planta e com alternativa Garden, a poucos metros da nova filial da Havan.

Além disso, outros dois empreendimentos da ACPO que ficam no bairro Três Vendas, próximos à Havan, são o Reserva Home Club e o Connect Residencial. Ambos possuem infraestrutura completa, com todas as características que você precisa para viver bem com a família. Piscina, salão de festas e academia ao ar livre são apenas alguns dos atributos que você encontrará nos empreendimentos da ACPO.

Pelotas loja.

As novas instalações das lojas Havan, sem dúvida, trarão progresso não só para o bairro Três Vendas, mas para Pelotas também. A ACPO tem excelentes opções de empreendimentos bem pertinho deste crescimento urbano e econômico. Gostou das nossas dicas? Nós queremos sempre trazer as melhores sugestões para você! Quer saber mais? Acesse o nosso blog!

Receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e você será avisado de tudo que estamos lançando.