HOME OFFICE E PETS | ACPO .:. Empreendimentos
  • HOME OFFICE E PETS

HOME OFFICE E PETS

    Quando entramos em home office surgem as preocupações referentes ao trabalho, em como será a nova rotina, se vamos adquirir novos hábitos e como vamos encarar as possíveis situações desse grande desafio. O que muitas vezes não levamos em conta é que seremos surpreendidos com um animalzinho do nosso lado, pedindo minutos de atenção das horas que seriam destinadas 100% a rotina de trabalho.



    No início o Sasuke (meu gato de estimação) achou bem estranho conviver com um humano em horários que de costume ele seria o dono da casa ou tiraria uma soneca. Ele olhava com estranheza a nova movimentação e creio que não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas como tudo na vida, ao decorrer do tempo vamos nos acostumando com as novidades. Hoje ele está bem adaptado e fica acompanhando o que estou fazendo no computador com aquela cara que todo gato tem de “Pra que isso, humano? Vamos dormir?”. Ele senta próximo, brinca e até mesmo me arranha... tudo para chamar a atenção para o seu próprio home office, que nada mais é do que dormir o dia todo, convenhamos o Sasuke tem uma vida boa.

    Com o tempo a gente vai percebendo que a companhia de um pet no horário de trabalho é um privilégio. É muito bom poder olhar para o lado, respirar durante o expediente, dar atenção para o Sasuke e, no fim de tudo, voltar com mais gosto aos afazeres da profissão.


  

Receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e você será avisado de tudo que estamos lançando.