MARMOREIO – O LEGADO DO FOGO | ESPECIAL DIA DO GAÚCHO 2020 | ACPO .:. Empreendimentos
  •  MARMOREIO – O LEGADO DO FOGO | ESPECIAL DIA DO GAÚCHO 2020

MARMOREIO – O LEGADO DO FOGO | ESPECIAL DIA DO GAÚCHO 2020

O passado está intimamente ligado ao futuro através das memórias, e por aqui não é diferente.Nossa história começa muito antes do Marmoreio abrir… Começa nas nossas raízes com as nossas famílias, através de costumes, histórias e toda a bagagem que carregamos.

E por falar em raízes… As nossas vem de muito tempo!

Vem de quando o Pablo ainda trabalhava com o pai no seu negócio - o Pura Gula - desde os 07 anos. Ensinamentos, técnicas e saberes que carregamos conosco, que vem de geração em geração, compartilhando as tradições com todos que nos cercam.

O início de tudo foi em 2017, em um pequeno trailer na Av. Bento Gonçalves, depois disso fomos crescendo e expandindo, mudamos para um caminhão, mas ainda não foi suficiente…




Direto dos nossos sonhos nasceu a Estação Gastronômica, onde depositamos ainda mais amor e proporcionamos ainda mais experiências, tudo isso para tornar a visita do nosso amigo/cliente ainda mais especial. Nesses 03 anos de Marmoreio, experimentamos temperos e sabores, e buscamos criar e estreitar laços ao lado da nossa equipe e dos nossos clientes.




Porque como diz no nosso manifesto, a gente acredita no legado do fogo e no recanto que ele oferece. Sabemos que são esses encontros que revelem as nossas mais íntimas memórias, construindo novos momentos e fortalecendo, de fato, a cultura do assado.

Neste 20 de setembro, é com um imenso prazer que nós do Marmoreio abrimos um pouco mais do que somos e de onde viemos para vocês.

A  ACPO Empreendimentos tem o orgulho de apresentar essa história de amor pelo fogo e pelo churrasco. Comemore o orgulho de ser gaúcho em seu lar e compartilhe conosco, marque nas redes sociais @acpoempreendimentos.


Receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e você será avisado de tudo que estamos lançando.