TUDO NOVO DE NOVO | ACPO .:. Empreendimentos
  • TUDO NOVO DE NOVO

TUDO NOVO DE NOVO

Nestes tempos de desafios, é quase impossível para um projeto para um grupo como o THOLL, manter a chama acesa, afinal são 20 anos, 7 espetáculos e milhões de espectadores dos quais estamos sentindo muita falta. Nós temos saudade dos sons, dos olhares e até mesmo da respiração da plateia. O formato drive in e live veio para dar um alento, uma esperança às mais de 100 pessoas entre profissionais, iniciantes e alunos que o GRUPO THOLL abriga em sua sede.




Cada convite que surge é para nós um sinal de esperança e alegria. Mesmo que ainda estejamos distantes, sabemos que vamos de forma única, entregar o nosso melhor através da arte. Neste período de isolamento social, poder estar próximo de nosso público, mesmo que de maneiras alterativas, é enriquecedor para nossa rotina.

 

O desconhecido sempre foi o que motivou o artista, tanto nas guerras mundiais ou em outras tragédias mais recentes. O ser humano precisa de arte, cada cidade precisa de seus artistas. Essa pandemia que parece não ter fim, fez com que todos tivessem que se reinventar, mas com isso o brasileiro já está acostumado.




O GRUPO THOLL tem essa característica, o da reinvenção, e nesse momento poder praticar nosso oficio é um alento. Encontrar na ACPO Empreendimentos uma parceria nos faz acreditar que assim que tudo isso passar, E VAI PASSAR, nossa cidade poderá continuar contando com dois grupos que fazem o pelotense se orgulhar.

 

A ACPO tem orgulho de fazer parcerias como essa, valorizando um grupo pelotense que leva arte para todo o Brasil e agora, em formato de live, para todo o mundo. Acompanhe no próximo dia 12 de outubro às 19 horas, em nosso canal do Youtube ou página no Facebook, o espetáculo teatral Casinha de Chocolate.

Contamos com você para fazer a festa no Dia das Crianças!

 

Receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e você será avisado de tudo que estamos lançando.