ACPO .:. Empreendimentos

FAQ

A ACPO irá informar previamente ao cliente a data de agendamento da vistoria bem como os procedimentos a serem realizados pelo proprietário da unidade. Mantenha seu cadastro atualizado.
As visitas à obra são agendadas e comunicadas pela ACPO diretamente a seus clientes. Mantenha seu cadastro atualizado.
É o documento que descreve os materiais que serão aplicados no imóvel, podendo constar também o tipo de construção (convencional ou estrutural), as especificações básicas do imóvel, as dependências de uso privativo e de uso comum, e os equipamentos de lazer e de segurança.
É o certificado de conclusão da obra expedido pela Prefeitura, atenstando que o empreendimento imobiliário pode ser habitado, emitido no término da obra.
Você pode entrar em contato através de nossa central através do número (53) 2128-7000. Através de ligação telefônica, utilize a opção 02. Através do WhatsApp, utilize a opção 03, ou entre em contato conosco através do e-mail: sac@acpo.com.br
A Construtora é fiadora do cliente em razão da previsão de cláusula contratual do contrato estabelecido entre a mesma e a Instituição Bancária.
Uma vez que a Instituição Bancária tenta efetuar o débito em conta bancária do cliente, reiteradas vezes e não possui sucesso no adimplemento da parcela, esta efetuada o débito na conta corrente da Construtora, uma vez que esta é fiadora do contrato do cliente com a Instituição Bancária. Por conta disso, a Construtora emite cobrança para o cliente, a fim de se reembolsar do juro de obra pelo cliente. Tal previsão está prevista em seu contrato.
Juros de obra é o valor pago pelo cliente à Instituição Bancária (agente financiador) em decorrência de seu financiamento. O valor está diretamente ligado ao percentual de avanço da obra.
Na seção Relatório do Portal do Cliente selecione a opção Extrato do Contrato.
Conforme prevê cláusula contratual, as parcelas mensalmente são corrigidas através do INCC - Índice Nacional da Construção Civil, logo não são parcelas fixas de mesmo valor. As variações mensais deste indexador são amplamente divulgadas nos respectivos sites da área.
Em posse da sua via do contrato de compra e venda com a Construtora, verifique no item PRAZO DE ENTREGA, lembrando de que esta informação é uma previsão estipulada e dependerá de diversos fatores, que venham a interferir no andamento da obra.
Você pode entrar em contato através de nossa central através do número (53) 2128-7000. Através de ligação telefônica, utilize a opção 02. Através do WhatsApp, utilize a opção 03, ou entre em contato conosco através do e-mail: sac@acpo.com.br
No Portal do Cliente basta clicar no ícone Anexos e selecionar a aba Documentos.
No Portal do Cliente acesse o ícone Mais (Três pontinhos) e Mudar Senha, após basta alterar a senha conforme instruções.
Sim, você pode acessar nosso portal através do celular.
Com o aplicativo Caixa você consegue obter informações como andamento da obra, juros de obra e informações do seu financiamento, basta baixar o mesmo na Play Store do seu celular.
Caso não o tenha recebido seu boleto, ou precise reemiti-lo, acesse o link http://portal.totalbank.com.br//boleto/, inserindo seu CPF e marcando a caixa "Não sou um robô". Você pode entrar em contato através de nossa central de atendimento via WhatsApp através do número (53) 2128-7000. Utilize a opção 03. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: sac@acpo.com.br
Para atualizar seu boleto, acesse o link http://portal.totalbank.com.br//boleto/, inserindo seu CPF e marcando a caixa "Não sou um robô". Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através de nossa central de atendimento via WhatsApp através do número (53) 2128-7000. Utilize a opção 03. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: sac@acpo.com.br
No Portal do Cliente basta acessar os boletos em aberto e reimprimir.
Você pode acompanhar o andamento do seu empreendimento através do Portal do Cliente. Acesse: Area do Cliente
Para dar baixa no protesto você deverá efetuar o pagamento da dívida e solicitar à Construtora sua carta de anuência. Em posse desse documento você deverá se encaminhar ao cartório de registro de títulos para baixar a inscrição.
Entre em contato através do fone (53) 2128-7000.