O Abril Verde na ACPO Empreendimentos | ACPO .:. Empreendimentos
  • O Abril Verde na ACPO Empreendimentos

O Abril Verde na ACPO Empreendimentos

O dia 28 de abril, foi escolhido para marcar uma data muito importante. Instituída pela Organização Internacional do Trabalho, tem como principal objetivo conscientizar empresas e seus colaboradores sobre a importância da segurança, saúde e bem-estar, através da campanha do “Abril verde”. 

Neste mês são realizadas diversas ações para reflexão destes temas. A ACPO Empreendimentos acredita na importância de refletirmos sobre estes cuidados. Pensando nisso, durante o mês foram realizadas palestras e treinamentos em todas as obras da construtora.  Em parceria com o SESI - Serviço Social da Indústria, nossas unidades construtivas receberam a visita de profissionais para capacitação e para avaliar as condições de trabalho e direcionar ações que incentivassem um olhar mais atento sobre a gestão da saúde e da segurança no canteiro.  Nossos colaboradores puderam tirar dúvidas e se inteirar das inovações, em um momento de muito aprendizado.

Entretanto, é importante salientar que estes momentos de reflexão não podem ficar restritos apenas a datas marcadas no calendário e sim devem fazer parte do cotidiano da empresa, com práticas ativas e profissionais informados e capacitados. Para a ACPO, o conhecimento e inovação devem ser constantes, apostando no quesito segurança e bem-estar dos colaboradores como os itens mais importantes em qualquer tomada de decisão e início de um novo projeto.

Receba nossas novidades!

Cadastre seu e-mail e você será avisado de tudo que estamos lançando.